POLÍTICA DE GARANTIA / DEVOLUÇÃO
O Marceneiro Expresso oferece produtos de qualidade, tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, bem como para alcançar a satisfação do consumidor criou uma Política de Troca e Devolução.
Considerações gerais:
A devolução dos produtos adquiridos em nosso site devem ser comunicados através do email vendasite@marceneiroexpresso.com.br ou no WhatsApp (19) 98900-2748, que receberá inicialemente todas as informações sobre o motivo dessa devolução/garantia e prosseguiremos com a mais rápida solução.
Informaremos ao cliente se atendeu nossa politica receberá um crédito do valor pago.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de conteúdo.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da embalagem original intacta, o Marceneiro Expresso fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto aos seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. O Marceneiro Expresso fará o reembolso dos valores pagos via um crédito dentro do site e não terá validade para utilização.
Produto com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email vendasite@marceneiroexpresso.com.br ou no WhatsApp (19) 98900-2748 em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Marceneiro Expresso disponibilizará um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Prazo para resolução da troca:
O Marceneiro Expresso tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência, pois na maioria dos casos depende da fabrica trazer a solução em casos de Garantia.
Frete:
O Marceneiro Expresso se responsabiliza do frete de devolução para os casos de troca com Defeito de Fabricação, faremos o envio da etiqueta de transporte para o cliente e o mesmo deverá levar o produto devidamente embalado, com a etiqueta na agência mais próxima indicada por nós, caso seja constatado mau uso, o mesmo será reprovado e devolvido ao cliente como frete a cobrar, onde a despesa será por conta do mesmo. Para os casos de Arrependimento/Desistência o frete é de responsabilidade do Cliente.
O Consumidor deve se atentar ao endereço de entrega, caso houver retorno de mercadoria por endereço incorreto ou falta de complemento, a responsabilidade é totalmente do comprador que terá que realizar o pagamento de um novo frete, caso a mercadoria retorne e o comprador desistir da compra, o valor do frete será cobrado.