POLÍTICA DE ENVIO/ENTREGA
A entrega do(s) produto(s) será realizada mediante aprovação do pedido pelo Marceneiro Expresso, no qual o consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente antes de concluir a compra e o(s) produtos(s) serão despachados em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
- O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) ao carrinho de compras. Na tela do carrinho, deve-se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em “consultar frete”. Caso opte por retirar pessoalmente, escolha essa opção e acrescentará R$ 0,01 no pedido para conclusão do mesmo.
- O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida. Você receberá por e-mail o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento)
IMPORTANTE:
- Os dados de envio são de total responsabilidade do cliente, certifique-se que os dados estão corretos
- Caso a encomenda retorne por dados incorretos ou na ausencia de alguém para receber o produto, o valor integral do frete para reenvio será de total responsabilidade do comprador.
- Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte dos Correios, por ser independente do site Marceneiro Expresso. Em caso de extravio do pedido comprovado pelos correios, enviaremos novamente o pedido sem custo algum por parte do comprador ou reembolsamos o valor do pedido extraviado.