Depoimentos
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Francisco Caetano Júnior
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/02/2019
- Depoimento: Boa tarde O diâmetro do tambor é 15 correto O diâmetro dessa bucha azul qual é por favor para finalizar a compra Obrigado Att
Nome: Marcos Sanches
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 29/06/2018
- Depoimento: Atenciosos e eficientes, entretanto comprei um jogo de formões que diz origem Estados Unidos e na verdade é Madeira in China.
Nome: Bruno
- Avaliação: Negativo
- Data Depoimento: 05/04/2018
- Depoimento: Fiz uma compra já faz um mês e não recebi ainda alguém pode me ajudar número do pedido 10928 código de rastreio PP470712114BR
Nome: Simone
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/03/2018
- Depoimento: Adquiri um combo de dobradiças Zini e estou muito satisfeita com a compra. Produto exatamente como anunciado. Entrega acompanhada pelo vendedor passo a passo com informações atualizadas. Muito profissionais. APROVO e RECOMENDO. Comprarei mais vezes. Abraços para a equipe.
Nome: Andrés Almozara
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 29/12/2017
- Depoimento: Primeira compra nesta loja , aprovação em minutos, cobrança da compra em minutos, envio em minutos, até desconfiei no começo pois isso é muito raro em lojas de e- comercio. Parabéns continuarei comprando com vocês , atendimento e preocupação com o cliente desde o primeiro contato até o final . Recomendo e irei recomendar a loja de vocês. Boas festas e feliz ano novo.