Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
SEGURANÇA DE DADOS CADASTRAIS
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
À segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE GARANTIA / DEVOLUÇÃO
O Marceneiro Expresso oferece produtos de qualidade, tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, bem como para alcançar a satisfação do consumidor criou uma Política de Troca e Devolução.
Considerações gerais:
A devolução dos produtos adquiridos em nosso site devem ser comunicados através do email vendasite@marceneiroexpresso.com.br ou no WhatsApp (19) 98900-2748, que receberá inicialemente todas as informações sobre o motivo dessa devolução/garantia e prosseguiremos com a mais rápida solução.
Informaremos ao cliente se atendeu nossa politica receberá um crédito do valor pago.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de conteúdo.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da embalagem original intacta, o Marceneiro Expresso fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto aos seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. O Marceneiro Expresso fará o reembolso dos valores pagos via um crédito dentro do site e não terá validade para utilização.
Produto com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email vendasite@marceneiroexpresso.com.br ou no WhatsApp (19) 98900-2748 em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Marceneiro Expresso disponibilizará um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Prazo para resolução da troca:
O Marceneiro Expresso tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência, pois na maioria dos casos depende da fabrica trazer a solução em casos de Garantia.
Frete:
O Marceneiro Expresso se responsabiliza do frete de devolução para os casos de troca com Defeito de Fabricação, faremos o envio da etiqueta de transporte para o cliente e o mesmo deverá levar o produto devidamente embalado, com a etiqueta na agência mais próxima indicada por nós, caso seja constatado mau uso, o mesmo será reprovado e devolvido ao cliente como frete a cobrar, onde a despesa será por conta do mesmo. Para os casos de Arrependimento/Desistência o frete é de responsabilidade do Cliente.
O Consumidor deve se atentar ao endereço de entrega, caso houver retorno de mercadoria por endereço incorreto ou falta de complemento, a responsabilidade é totalmente do comprador que terá que realizar o pagamento de um novo frete, caso a mercadoria retorne e o comprador desistir da compra, o valor do frete será cobrado.
Prazos e Formas de Envio
POLÍTICA DE ENVIO/ENTREGA
A entrega do(s) produto(s) será realizada mediante aprovação do pedido pelo Marceneiro Expresso, no qual o consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente antes de concluir a compra e o(s) produtos(s) serão despachados em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
- O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) ao carrinho de compras. Na tela do carrinho, deve-se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em “consultar frete”. Caso opte por retirar pessoalmente, escolha essa opção e acrescentará R$ 0,01 no pedido para conclusão do mesmo.
- O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida. Você receberá por e-mail o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento)
IMPORTANTE:
- Os dados de envio são de total responsabilidade do cliente, certifique-se que os dados estão corretos
- Caso a encomenda retorne por dados incorretos ou na ausencia de alguém para receber o produto, o valor integral do frete para reenvio será de total responsabilidade do comprador.
- Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte dos Correios, por ser independente do site Marceneiro Expresso. Em caso de extravio do pedido comprovado pelos correios, enviaremos novamente o pedido sem custo algum por parte do comprador ou reembolsamos o valor do pedido extraviado.
Pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito
Agora com a parceria do Marceneiro Expresso com a Yapay/Vindi, você utiliza o método mais seguro e usado em todo o Brasil para efetuar os seus pagamentos.
Para efetuar o pagamento neste método é muito simples, basta ao finalizar o seu pedido você selecionar esta opção.
O Yapay/Vindi como responsável de risco poderá confirmar dados com o comprador por telefone.
Lembrando que o prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pelo Yapay/Vindi e também a nossa loja.
Boleto (com desconto)
Você pode pagar seu pedido também utilizando o Boleto. Para efetuar o pagamento neste método é muito simples, basta ao finalizar o seu pedido você selecionar esta opção.
Lembrando que o prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira, que pode ocorrer em até 2 dias úteis.
Pix (com desconto)
Transferência via
- Acesse o Pix no APP da sua instituição financeira insira a chave informada.
- Finalize no carrinho com essa opção e garanta seu desconto.
- Compensação instantânea
ATENÇÃO:
1- Não é realizada ligações para confirmação de seus dados pela nossa loja, salvo pela Yapay/Vindi quando o pagamento for por cartão de crédito, porém são solicitadas informações pessoais e nunca senha ou que seja confirmando via mensagem sms.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar, entre em contato pelo pelo email vendasite@marceneiroexpresso.com.br ou via whatsapp: (19) 98222-4660
Desejamos ótimas compras!
Equipe Marceneiro Expresso