Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização
de sua venda.


Segurança


SEGURANÇA DE DADOS CADASTRAIS

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

À segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE GARANTIA DEVOLUÇÃO

O Marceneiro Expresso oferece produtos de qualidade, tendo em vista o respeito que tem por seus clientes, bem como para alcançar a satisfação do consumidor criou uma Política de Troca e Devolução. 

Considerações gerais:
A devolução dos produtos adquiridos em nosso site devem ser comunicados através do email vendas@marceneiroexpresso.com.br, que receberá a mercadoria e após a análise o cliente receberá um retorno sobre a ocorrência. Para sua segurança, guarde o código de objeto de coleta indicado pelos correios no ato da postagem, composto de 13 dígitos. 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas: 
O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, o Marceneiro Expresso fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto aos seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. O Marceneiro Expresso fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informadas por e-mail. 

Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email vendas@marceneiroexpresso.com.br em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Caso o produto para a troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Marceneiro Expresso disponibilizará um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Prazo para resolução da troca: 

O Marceneiro Expresso tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nossa empresa, para resolver a ocorrência.

Frete: 

O Marceneiro Expresso se responsabiliza do frete de devolução para os casos de troca com Defeito de Fabricação, faremos a solicitação de retirada pelos Correios no endereço do cliente,  caso seja constatado mau uso, o mesmo será reprovado e devolvido ao cliente como frete a cobrar, onde a despesa será por conta do mesmo. Para os casos de Arrependimento/Desistência o frete é de responsabilidade do Cliente.

 


Prazos e Formas de Envio


POLÍTICA DE ENVIO/ENTREGA

A entrega do(s) produto(s) será realizada mediante aprovação do pedido pelo Marceneiro Expresso, no qual o consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente antes de concluir a compra e o(s) produtos(s) serão despachados em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

  • O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
  • O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) ao carrinho de compras. Na tela do carrinho, deve-se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em “consultar frete”.  Caso opte por retirar pessoalmente, escolha essa opção e acrescentará R$ 0,01 no pedido para conclusão do mesmo.
  • O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida. Você receberá por e-mail o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento)

IMPORTANTE

  • Os dados de envio são de total responsabilidade do cliente, certifique-se que os dados estão corretos
  • Caso a encomenda retorne por dados incorretos ou na ausencia de alguém para receber o produto, o valor integral do frete para reenvio será de total responsabilidade do comprador.
  • Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte dos Correios, por ser independente do site Marceneiro Expresso. Em caso de extravio do pedido comprovado pelos correios, enviaremos novamente o pedido sem custo algum por parte do comprador ou reembolsamos o valor do pedido extraviado.

Pagamento


POLÍTICA DE PAGAMENTO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:

  • Boleto: Á Vista ( Com Desconto)
  • Cartão de Crédito: Visa, Master, Diners Club, Amex, Elo, Aura
  • Intermediadores de Pagamento: Pay Pal, Pag Seguro, Mercado Pago
  • Transferência Bancária: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

IMPORTANTE: A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 48 horas da data da compra, para que seja efetivado o pedido.